Ácido Hialurônico 90 cápsulas Ácido Hialurônico 90 cápsulas

Ácido Hialurônico 90 cápsulas

Cápsulas
  • R$375,00 no cartão em até 10x
  • 10x de 37,50 sem juros
  • R$356,25 no boleto bancário
- +
  • Descrição

Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico tem altas propriedades anti-idade e, portanto, é comumente usado como poderoso antirrugas e anti-sinais. Seus efeitos positivos também são observados na melhora da pele seca e sensível, especialmente das mulheres de meia idade que naturalmente produzem esta substância em menor quantidade.

O Ácido Hialurônico é capaz de estimular a formação do colágeno (proteína do tecido conjuntivo essencial para a saúde da pele, da cartilagem, dos ossos, etc.) e também possui propriedades anti-inflamatórias, ajuda na cicatrização e protege contra vírus e bactérias.

Com o uso desta substância, a pele ficará muito mais firme e hidratada, o Ácido Hialurônico tende a atrair a água e, assim, garantir maior tonicidade à pele.


Benefícios: 

• Mais firmeza e sustentação
• Recupera o viço
• Suaviza cicatrizes de acne
• Melhora rugas e linhas de expressão
• Ação hidratante
Ingredientes 

Hialuronato de sódio (Ácido Hialurônico), estabilizantes celulose microcristalina e amido, antiumectante dióxido de silício.

Ingredientes da cápsula: Gelatina, corante inorgânico clorofila, dióxido de titânio e água potável filtrada.

Não contém glúten.


Recomendação de uso

Ingerir 1 cápsula ao dia.


Suplemento alimentar dispensado de registro conforme Resolução RDC n° 240/2018

Avaliações

(0 comentários)

Produtos relacionados

Dicas de Saúde

Veja o que o especialista diz: “A raiz auxilia no equilíbrio entre hormônios importantes, como testosterona, estrogênio e progesterona. Por isso ela auxilia nas disfunções sexuais em homens e em mulheres, e também na fase da menopausa - quando os níveis de estrogênio da mulher despencam. Além disso, em diversos estudos o tubérculo demonstrou seu caráter antioxidante. Ou seja, ele dificulta a formação de radicais livres, moléculas que dão sua contribuição para diversos problemas, como Alzheimer, doenças cardíacas e até câncer.”

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em política de privacidade.

ENTENDI E FECHAR