Kopaýderm Antiacne

Kopaýderm Antiacne

Frasco
  • R$36,90 no cartão em até 10x
  • 10x de 3,69 sem juros
  • R$35,06 no boleto bancário
- +
  • Descrição


Kopaýderm Antiacne


Kopaýderm é um produto recomendado no tratamento da Acne, tem sua eficácia comprovada por pesquisas em renomado laboratório onde passou por testes dermatológicos.

É um creme 100% natural de formulação única, extraído da biodiversidade da Floresta Amazônica. 
Sua fórmula patenteada mostra grande eficácia no tratamento de Espinhas, Acnes, Inflamações e pequenas lesões na pele, age também contra a Foliculite e Psoríase e pode ser usado como pós barba e pós depilação.

Kopaýderm tem em sua fórmula Copaíba, que é extraída de uma das 16 espécies de copaibeiras existentes no Brasil, oferece propriedades regenerativas, nutritivas, curativas, tônicas, além de ser um cicatrizante natural. 
O creme presenta ação rápida como secativo e é indicado para todos os tipos de pele. Tem o cheiro real da copaíba, suave e refrescante, muito agradável.

Produto desenvolvido juntamente a uma equipe de pesquisadores da Universidade Unifran e submetido a longo processo de estudos e testes que certificaram o Kopaýderm como um creme altamente eficaz, que oferece hidratação calmante e sensação refrescante, além de ter rápida absorção e não obstruir os poros.


Ingredientes

Aqua, copaifera reticulata balsam oil, ammonium lactate, paraffinum liquidum, disodium edta, tocopheryl acetate, dmdm hydantoin, cetearyl alcohol, polysorbate 60, peg-75 lanolin, prunus amygdalus dulcis (sweet almond) oil, retinyl palmitate, octadecyl di-t-butyl – 4 – hydroxyhydrocinnamate, hydroxyethylcellulose, propylene glycol.


Recomendação de uso

Aplicar no local desejado duas vezes ao dia, antes de dormir e pela manhã. Uso diário.

Cuidados de conservação

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Esta embalagem foi selada para sua proteção. Não utilize o produto em caso de violação. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem.


Avaliações

(0 comentários)