Ácido Hialurônico, poderoso rejuvenescedor

Ácido Hialurônico  é eficaz contra o envelhecimento.

Eficaz na prevenção de linhas e marcas de expressão.

Imagine um produto capaz de prevenir o envelhecimento da pele, reduzir marcas do tempo, promover hidratação profunda, e agir como um excelente anti envelhecimento, Parece sonho? Pois saiba que esse ativo existe, atende por Ácido Hialurônico, poderoso rejuvenescedor, ele está naturalmente presente no nosso corpo. É responsável pelo volume da pele onde em particular possui a maior quantidade – 50% de sua presença corporal, sendo normalmente produzido e degradado.

Com o passar dos anos e à medida em que envelhecemos, a produção natural do Ácido pelo organismo vai ficando cada vez mais lenta.

Ainda não inventaram nada capaz de parar o tempo, mas você não precisa se desesperar. A boa notícia é que o potente ativo, hoje em dia, já pode ser incluído normalmente na sua rotina de cuidados com a pele.  Encontrado em diferentes fórmulas, seu uso é capaz de reduzir a aparência de linhas finas, prevenir rugas, dar firmeza, consequentemente melhorar a textura do rosto.

Como usar o Ácido Hialurônico e por quê?

São três as maneiras mais conhecidas de usar. A primeira, mais dolorida (e cara) delas consiste em aplicá-lo em consultório médico, por meio de injeções na derme, a fim de preencher e sustentar a pele.

Outra alternativa, é o uso oral, que funciona bem para hidratar a pele e todas as estruturas corporais onde o Colágeno é encontrado.  Aqui, seu uso é recomendado para pacientes a partir dos 30 anos, de modo que ele aparece em forma de cápsulas, os chamados Dermocosméticos.

Por via alimentar, o Ácido Hialurônico, poderoso rejuvenescedor, atua no corpo em sua totalidade e não apenas em uma determinada região, como a pele, por exemplo. As cápsulas ajudam, ainda, a evitar o desgaste das articulações, da mesma forma, prevenir a flacidez e o envelhecimento para quem costuma se expor ao sol.

O Ácido em creme pode ser usado tanto para prevenir as rugas, em adultos na faixa dos 25 anos, tanto para pele mais madura. Além de preencher os espacinhos de rugas, linhas e sulcos na pele, o Ácido tem propriedades regenerativas. Em suma, os produtos com esse ingrediente são muito indicados para ajudar na cicatrização. Se você tem a pele marcada por causa de acnes, apostar em um creme com Ácido Hialurônico pode ser uma ótima ideia.

Saúde Garantida

Referências: site L’Oreal Paris, O QUE O ÁCIDO HIALURÔNICO FAZ.

Texto por: Maria Juliana Vilela Catita

Artigos Relacionados

Os fios dos cabelos são formados por três camadas nos quais são, ...

Impossível encontrar alguém, principalmente as mulheres que não s...

    Uma das sensações de sucesso do momento, que está a...

    O dia a dia corrido, a rotina pesada, as mil e uma fun...

COMENTÁRIOS

0 comentário(s)


Receba nossas novidades!

Copyright © 2021 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Conheça a melhor

maquininha de cartão