Home > Sexo > Amêndoas e Nozes | estimulantes sexuais naturais

Amêndoas e Nozes | estimulantes sexuais naturais

  • Publicado em 30/09/2016
  • 2389
  • Saúde Garantida
amendoas-nozes-auxiliam-no-desejo-sexual-estimulante-sexual-naural-blog-saude-garantida

    Alguns alimentos têm o poder de melhorar o desempenho sexual de homens e mulheres, são os chamados afrodisíacos - palavra provida da deusa Afrodite, que remete ao amor, sexo e mar, já que muitas dessas iguarias vêm do mar.

Isso acontece por conta do alto teor de zinco encontrado nesses alimentos, um mineral essencial para garantir os níveis apropriados de testosterona, o hormônio responsável pelo estímulo das redes neuronais do sistema nervoso, que ativa o desejo sexual de homens e mulheres e pode ser aproveitado como uma ótima e natural alternativa para solucionar a falta de apetite sexual.

    Algumas oleaginosas como amêndoas e nozes, além de deliciosas, podem ser utilizadas como estimulantes naturais. Elas agem no aumento da libido por causa de uma substância chamada arginina, que impulsiona a vasodilatação porque provoca o aumento da produção de óxido nítrico, o que motiva o desejo sexual nas mulheres e a ereção nos homens.Além disso, esses alimentos possuem gorduras poliinsaturadas, que são consideradas benéficas para o organismo, já que são ricas em graxos essenciais - como o Ômega 3 e ômega 6. Elas minimizam o colesterol ruim do organismo e garantem uma vida mais saudável.

    As gorduras poliinsaturadas podem ser encontradas em alimentos como: óleo de soja, canela, milho; frutos do mar, sardinha e atum. Se você deseja melhorar ainda mais sua relação sexual, estimulantes sexuais naturais são uma ótima escolha, pois contém niacina que remove substâncias químicas tóxicas do corpo e auxilia a produção de hormônios esteroides pelas glândulas supra-renais.

    É importante lembrar que uma vida sexual saudável envolve inúmeros fatores, entre os principais estão atividade física constante e alimentação balanceada. Portanto, para garantir um bom desempenho sexual, é preciso, primeiramente ser uma pessoa saudável, alimentos como ovos, aspargos, castanhas, romãs e ostras agem não só na intensidade do desejo sexual com o aumento da libido, mas também como aliados da boa saúde em geral. Inclua e desfrute já dessas delícias na sua dieta e garanta uma vida sexual mais intensa e prazerosa!

Comentários

Avalie

Artigos Relacionados

Receba Novidades

Selecione seu sexo
Cadastro Enviado Com Sucesso!

Dicas Saúde Garantida

Saúde Garantida | Bem estar e saúde para sua vida.

Cadastre-se e receba descontos incríveis!

Selecione seu sexo
Cadastro Enviado Com Sucesso!