Orgasmo Sincronizado

libidol-orgasmo-sincronizado-blog-saude-garantida

    Falar sobre sexo ainda é um tabu entre muitas pessoas, mas quando se é permitido ouvir e ler a respeito, descobrirá muitas coisas sobre sexo que pode ser benéfico quando colocado em prática. E, quando se fala em sexo, o orgasmo é o mais comentado, o orgasmo é o fim de um ciclo de resposta que se forma durante o ato sexual, representando o ponto máximo do prazer corporal e até mental. Isso tudo é um conjunto de estímulos físicos junto com os estímulos do cérebro. Confira algumas dicas ideal para melhorar a relação sexual entre o casal.

    Isso tudo é uma reação que o corpo tem após uma boa relação sexual, porém, muitos casais ainda querem experimentar algo ainda melhor: o orgasmo sincronizado. Este nada mais é que, alcançar o clímax junto com o parceiro, porém, isso não é tão fácil já que pode-se chegar ao prazer por vários caminhos e o libido entre homens e mulheres podem variar de acordo com o momento. No entanto, com algumas dicas você pode tentar chegar ao orgasmo sincronizado e experimentar essa sensação única, mas não se esqueça, a prática leva a perfeição:

  •     No princípio ambos devem estar de acordo em chegar ao clímax juntos, por isso, devem trabalhar a modo de irem se estimulando de forma igualitária e gradual.

  •     O contato corporal é essencial para criar uma sintonia, o contato visual é uma delas. Através dos gestos, dos olhos, da respiração, da contração do corpo e dos gemidos você poderá perceber o ritmo o qual vai seu parceiro.

  •     É importante manter a comunicação e informar ao parceiro quando estiver chegando ao orgasmo. Assim, vocês poderão administrar melhor o ritmo do sexo, sabendo aumentar ou diminuir o ritmo.

  •     Os homens podem alcançar o orgasmo mais rápido que as mulheres durante a penetração. Por isso, é importante estimular a mulher de forma correta e nos pontos chaves, como nos clitóris e nos seios. Além disso, o casal pode apimentar nas preliminares.

  •     Conseguir orgasmos sincronizados não é uma tarefa impossível apenas requer prática e muito desejo para o conseguir. Uma vez que ambos saibam controlar o ritmo e interpretar as respostas corporais do outro, conseguirão com muito mais facilidade desfrutar de uma nova fase do encontro sexual.

Artigos Relacionados

Tenha momentos inesquiváveis com estimulantes sexuais O segredo para...

    Ter uma vida sexual ativa faz bem para a relação do...

Banana aumenta a libido? Você com certeza já ouviu falar que o home...

  Uso de estimulante sexual no seu relacionamento A vida a do...

COMENTÁRIOS

0 comentário(s)


Receba nossas novidades!

Copyright © 2021 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Conheça a melhor

maquininha de cartão