Sexo na Terceira Idade | Estimulante Sexual

sexo-na-terceira-idade-saude-garantida-estimulante sexual-blog-libidol-min

Estimulante Sexual Para Idosos

Como todos sabem, o sexo não é apenas um ato reprodutivo, mas também uma fonte de prazer. Sendo assim, é possível e necessário, ter uma vida sexual ativa e prazerosa em todas as idades, até mesmo na terceira.

Porém, a sociedade enxerga o sexo na terceira idade como um tabu, as pessoas acreditam que o ato sexual deve ser consumado apenas por pessoas mais jovens, o que é um grande equívoco. Todas as pessoas, independentemente da idade, têm o direito de sentirem prazer e desejo sexual.

Engana-se quem pensa que os idosos não têm vida sexual ativa. De acordo com uma pesquisa britânica publicada em 2015 pelo Archives of Sexual Behavior, mais de 50% dos homens e aproximadamente um terço das mulheres com mais de 70 anos mantêm relações sexuais regularmente.

Porém, com o passar da idade, o organismo dos homens e mulheres, passa a funcionar de maneira diferente, dificultando o desempenho sexual.
Durante a menopausa, a mulher passa por alterações hormonais que, muitas vezes, diminuem levemente a libido. Já com os homens, conforme os anos vão se passando, eles passam a encontrar maiores dificuldades para alcançar a ereção. Mas isso não pode ser encarado como um fator determinante, é possível ter uma vida sexual ativa na terceira idade sim! É preciso compreender, primeiramente, que o corpo envelhece, mas a mente não, por isso, é necessário manter sempre uma personalidade jovem.

Para alcançar um ótimo desempenho sexual é necessário manter uma vida saudável, com a prática frequente de exercícios físicos aliada à boa alimentação. Alguns alimentos como a banana, o morango, o gengibre, o mel e o chocolate (se consumido moderadamente) agem como estimulante sexual para homens e mulheres.

Na idade madura o diálogo entre um casal também é fundamental para garantir um bom desempenho na cama, companheirismo é sempre bem-vindo.
Para quem deseja uma atividade sexual mais ativa e prazerosa de forma simples e prática, existem no mercado vários tipos de estimulante sexual natural para homens e mulheres, eles são comercializados em cápsulas para consumo diário e garantem suprir as carências hormonais que interferem no prazer do casal.

By: Saúde Garantida;

Artigos Relacionados

Tenha momentos inesquiváveis com estimulantes sexuais O segredo para...

    Ter uma vida sexual ativa faz bem para a relação do...

Banana aumenta a libido? Você com certeza já ouviu falar que o home...

  Uso de estimulante sexual no seu relacionamento A vida a do...

COMENTÁRIOS

0 comentário(s)


Receba nossas novidades!

Copyright © 2021 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Conheça a melhor

maquininha de cartão