DÚVIDAS? LIGAMOS AGORA PARA VOCÊ!

Inibimax

20%
desc.

InibiMax Como Parar de Beber - 4 Unidades

InibiMax Como Parar de Beber - 4 Unidades

Produto Natural de Combate ao Alcoolismo

  • R$ 679,00 R$849,00
  • 10x de 67,90 sem juros
5 178



INSIRA O CEP PARA CALCULAR PRAZO E FRETE



    InibiMax
    InibiMax é um suplemento vitamínico que auxilia na memória, concentração e clareza mental, além de contribuir para o controle do uso excessivo do álcool.


    Recomendações de uso
    Adicionar 10 (dez) gotas do InibiMax 2 (duas) vezes ao dia na água ou suco, antes das principais refeições: café da manhã, almoço ou jantar.
    Durante o uso do InibiMax, não deve ser ingerido cafeína, mas, se não for possível retirá-la da alimentação, é necessário que haja um intervalo mínimo de duas horas entre o uso do produto e o consumo da cafeína.


    Dicas
    Gotejar com o frasco na vertical e bater levemente no fundo para iniciar o gotejamento.
    Não indicado tomar mais de 20 gotas ao dia, já que a absorção pelo organismo pode não ser completa.
    O uso do InibiMax deve ser contínuo até o término dos 4 frascos.


    Ingredientes
    Magnésio (cloreto de magnésio), Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina), Zinco (Sulfato de Zinco), Água deionizada, Aroma idêntico ao natural de baunilha, Sucralose e conservadores. (INS 210 e 211).


    Não possui contraindicações
    InibiMax não é medicamento, portanto, não possui restrições quanto ao seu uso, pois é um suplemento mineral e vitamínico, exceto em caso de alergia a componentes da fórmula. Caso haja alguma reação alérgica, suspender o uso do produto.


    Informações Nutricionais
    Porção de 1.0ml (20 gotas), magnésio 260mg (100% VD*), tiamina 600mcg (50% VD*) e zinco 1.7mg (25%).
    Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, colesterol, fibra alimentar e sódio.

    Não contém glúten.

    Produto dispensado de registro conforme RDC 27/2010

    Escreva um comentário

    Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
    teste

    O alcoolismo é uma doença crônica e multifatorial, ou seja, diversos fatores contribuem para que o indivíduo adquira essa condição. O alcóolatra não é definido pelo tipo ou quantidade de substância ingerida, mas sim pela capacidade de não controlar ou tentar parar a ingestão do mesmo sem sucesso.

    As características de um alcoólatra se dão pela tolerância (doses cada vez maiores), dependência física com sintomas físicos e psíquicos em situações de abstinência alcóolica, prioridade no consumo da bebida ao invés de executar tarefas rotineiras e uma necessidade incontrolável de beber.

    Principais doenças causadas pelo alcoolismo

    Cirrose hepática: ocorre quando as células do fígado são destruídas, impedindo-o de funcionar, podendo levar o indivíduo a morte;

    Gastrite: inflamação da parede do estômago, que causa sintomas como falta de apetite, azia, náuseas e vômitos;

    Impotência ou infertilidade: no homem ocorre a lesão dos nervos no organismo provocando a impotência, na mulher o álcool afeta o período menstrual, se tornando irregular, promovendo a infertilidade;

    Demência: o excesso de álcool dificulta o aprendizado e ajuda na perda da memória. Em casos mais graves, o alcóolatra acaba ficando dependente até para ações do dia-a-dia, como para se locomover e se expressar.

    Família: melhora a relação familiar, diminui o abuso da violência doméstica e aumenta o tempo de lazer e dedicação com seus familiares;

    Qualidade de vida: mais disposição ao dia-a-dia, menos sugestivo a doenças, aumento da perspectiva de vida com hábitos saudáveis, adquirindo uma melhora no sono e diminuindo o risco de obesidade;

    Diminuição dos efeitos colaterais: dor de cabeça, tontura, ânsia e indisposição.

    Visando o bem-estar e uma boa qualidade de vida, elaboramos algumas dicas que podem te ajudar a largar o vício das bebidas alcóolicas Ao se tomar a decisão de cessar este vício, um grande passo já foi dado, o da aceitação.

    1. Defina uma data: comece hoje a cuidar de sua saúde. Não invente desculpas e trace uma data para parar de beber. Você é capaz de vencer esse vício! NÃO DESISTA!

    2. Comunique aos familiares e amigos: esse é um grande passo, pois eles poderão te apoiar na sua decisão em parar de beber.

    3. Reduza o consumo: o processo é gradativo, não será do dia para a noite que você se livrará do vício, comece reduzindo a quantidade de álcool que você consome. Seja paciente.

    4. Mude sua rotina: desfaça de tudo que te remete ao consumo do álcool. Elimine estoques de bebidas e copos, evite passar por locais de fácil acesso a bebida. Mude seu foco.

    5. Diga Não: quando te oferecerem bebidas, seja forte e mantenha sua decisão. Opte por outros tipos de bebidas não alcóolicas. Sua vida vale mais que isso.

    6. Saia do sedentarismo: alimente-se bem e procure realizar atividades físicas, diminuindo a ansiedade e ocupando a mente.

    7. Tratamentos: no mercado existem produtos naturais que são ideais para o combate ao alcoolismo. São compostos de vitaminas e minerais, encontrados na versão em gotas, de fácil manuseio e rápida absorção.

    8. Pare de beber agora e tenha uma vida mais saudável!