• InibiMax Como Parar de Beber - 4 Unidades
  • InibiMax Como Parar de Beber - 4 Unidades
  • InibiMax Como Parar de Beber - 4 Unidades
  • InibiMax Como Parar de Beber - 4 Unidades

InibiMax Como Parar de Beber - 4 Unidades

  • Marca:Saúde Garantida

  • Modelo:Frasco

  • R$849,00

  • Em 10x de 84,90 sem juros
5 178





    InibiMax
    InibiMax é um composto natural a base de vitamina B1 (Tiamina). Essa vitamina atua no foco e na memória, mantem a clareza mental e reduz a fadiga. Atualmente ela é usada em diversas clínicas especializadas em alcoolismo, obtendo grandes resultados na diminuição compulsiva e nos sintomas de abstinência gerados pelo álcool. Por se tratar de uma vitamina os efeitos colaterais são extremamente reduzidos.


    Recomendações de uso
    Adicionar 10 gotas do InibiMax duas vezes ao dia na água ou suco, antes das principais refeições: café da manhã, almoço ou jantar. Não deve ser ingerido cafeína durante o seu uso, pois o mesmo retarda a eficácia do produto, mas, se não for possível retirar a cafeína da alimentação, é necessário que haja um intervalo mínimo de duas horas entre o uso do InibiMax e o consumo da cafeína.


    Dicas
    Gotejar com o frasco na vertical e bater levemente no fundo para iniciar o gotejamento.
    Não indicado tomar mais de 20 gotas ao dia, já que a absorção pelo organismo pode não ser completa.
    O uso do InibiMax deve ser contínuo até o término dos 4 frascos.
    Não tomar juntamente com bebidas alcóolicas ou que contenham cafeína, pois os mesmo são estimulantes.


    Ingredientes
    Magnésio (cloreto de magnésio), Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina), Zinco (Sulfato de Zinco), Água deionizada, Aroma idêntico ao natural de baunilha, Sucralose e conservadores. (INS 210 e 211).


    Não possui contraindicações
    InibiMax não é medicamento, portanto, não possui restrições quanto ao seu uso, pois é um suplemento mineral e vitamínico, exceto em caso de alergia a componentes da fórmula. Caso haja alguma reação alérgica, suspender o uso do produto.


    Informações Nutricionais
    Porção de 1.0ml (20 gotas), magnésio 260mg (100% VD*), tiamina 600mcg (50% VD*) e zinco 1.7mg (25%).
    Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, colesterol, fibra alimentar e sódio.

    Não contém glúten.

    Produto dispensado de registro conforme RDC 27/2010

    Escreva um comentário

    Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
    teste

    O alcoolismo é uma doença crônica e multifatorial, ou seja, diversos fatores contribuem para que o indivíduo adquira essa condição. O alcóolatra não é definido pelo tipo ou quantidade de substância ingerida, mas sim pela capacidade de não controlar ou tentar parar a ingestão do mesmo sem sucesso.

    As características de um alcoólatra se dão pela tolerância (doses cada vez maiores), dependência física com sintomas físicos e psíquicos em situações de abstinência alcóolica, prioridade no consumo da bebida ao invés de executar tarefas rotineiras e uma necessidade incontrolável de beber.

    Principais doenças causadas pelo alcoolismo

    Cirrose hepática: ocorre quando as células do fígado são destruídas, impedindo-o de funcionar, podendo levar o indivíduo a morte;

    Gastrite: inflamação da parede do estômago, que causa sintomas como falta de apetite, azia, náuseas e vômitos;

    Impotência ou infertilidade: no homem ocorre a lesão dos nervos no organismo provocando a impotência, na mulher o álcool afeta o período menstrual, se tornando irregular, promovendo a infertilidade;

    Demência: o excesso de álcool dificulta o aprendizado e ajuda na perda da memória. Em casos mais graves, o alcóolatra acaba ficando dependente até para ações do dia-a-dia, como para se locomover e se expressar.

    Família: melhora a relação familiar, diminui o abuso da violência doméstica e aumenta o tempo de lazer e dedicação com seus familiares;

    Qualidade de vida: mais disposição ao dia-a-dia, menos sugestivo a doenças, aumento da perspectiva de vida com hábitos saudáveis, adquirindo uma melhora no sono e diminuindo o risco de obesidade;

    Diminuição dos efeitos colaterais: dor de cabeça, tontura, ânsia e indisposição.

    Visando o bem-estar e uma boa qualidade de vida, elaboramos algumas dicas que podem te ajudar a largar o vício das bebidas alcóolicas Ao se tomar a decisão de cessar este vício, um grande passo já foi dado, o da aceitação.

    1. Defina uma data: comece hoje a cuidar de sua saúde. Não invente desculpas e trace uma data para parar de beber. Você é capaz de vencer esse vício! NÃO DESISTA!

    2. Comunique aos familiares e amigos: esse é um grande passo, pois eles poderão te apoiar na sua decisão em parar de beber.

    3. Reduza o consumo: o processo é gradativo, não será do dia para a noite que você se livrará do vício, comece reduzindo a quantidade de álcool que você consome. Seja paciente.

    4. Mude sua rotina: desfaça de tudo que te remete ao consumo do álcool. Elimine estoques de bebidas e copos, evite passar por locais de fácil acesso a bebida. Mude seu foco.

    5. Diga Não: quando te oferecerem bebidas, seja forte e mantenha sua decisão. Opte por outros tipos de bebidas não alcóolicas. Sua vida vale mais que isso.

    6. Saia do sedentarismo: alimente-se bem e procure realizar atividades físicas, diminuindo a ansiedade e ocupando a mente.

    7. Tratamentos: no mercado existem produtos naturais que são ideais para o combate ao alcoolismo. São compostos de vitaminas e minerais, encontrados na versão em gotas, de fácil manuseio e rápida absorção.

    8. Pare de beber agora e tenha uma vida mais saudável!

    Saúde Garantida | Bem estar e saúde para sua vida.

    Cadastre-se e receba descontos incríveis!