Temos uma Promoção Imperdível para você!

#

Libidol Feminino | 6 Unidades Libidol Feminino | 6 Unidades Libidol Feminino | 6 Unidades

Libidol Feminino | 6 Unidades

Nova Fórmula

  • R$795,00

  • 10x de 79,50 sem juros
R$ 755,25 no boleto bancário
5 178



INSIRA O CEP PARA CALCULAR PRAZO E FRETE


    Descrição


    Recomendações de uso
    Ingerir 1 cápsula ao dia, preferencialmente antes do jantar.

    Ingredientes
    Niacina (vitamina B3), Bisglicinato de Zinco, Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), Magnésio (bisglicinato), Vitamina D3 (colecalciferol), Boro (quelato), Agente de fluidez (dióxido de silício) e excipiente (maltodextrina). Composição da cápsula: glicerina, gelatina e água purificada.
    Não contém glúten.

    Cuidados de Conservação
    Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Esta embalagem foi selada para sua proteção. Não utilize o produto em caso de violação.
    CONSUMIR ESTE PRODUTO CONFORME A RECOMENDAÇÃO DE INGESTÃO DIÁRIA CONSTANTE NA EMBALAGEM.

    Produto dispensado de registro conforme a RDC 240/2018

    Produtos relacionados

    Dicas de saúde
    Libido Feminina O que é libido feminina? A libido feminina nada mais é do que o desejo sexual da mulher e está muito relacionado a saúde e hormônio. Então existem diversos fatores que podem deixar a libido baixa. O que causa a baixa da libido? Conheçam alguns dos fatores que causa a baixa da libido: Estresse; Dores; Climatério e menopausa; Medicações; Problemas com autoestima; Sedentarismo; Dieta inadequada Como melhorar a libido naturalmente? Existem outros fatores que podem levar a falta da libido feminina que em casos mais graves são diagnosticado alguma doença que está afetando a saúde, porém esses mais comuns possuem maneiras simples de resolver como no caso da alimentação você pode passar a consumir mais: Abacate: O abacate é rico em vitamina E e vitamina B6 que melhoram a pele, unhas e cabelos dando um aspecto mais jovial além de fazer bem para o coração e circulação. Chocolate Amargo e Cacau em Pó: Melhora o humor e ajuda a relaxar os vasos sanguíneos, que aumentará o fluxo de sangue. Peixes: São ricos em ômega 3 trazendo diversos benefícios para o coração e circulação, além de ser rico em vitamina B6. Chá verde: Ele é faz bem os vasos sanguíneos e aumenta a capacidade de transportar o sangue pelo corpo. Beterraba: Melhora a absorção de nutrientes pelo sangue e ainda ajuda a manter os vasos sanguíneos dilatados. Maca peruana: Talvez a menos conhecida aqui no Brasil. A maca peruana tem origem no Peru, por isso do nome. Ela é parecida com a mandioca. Ela tem diversos benefícios e os mais populares e relacionados à libido é o aumento na capacidade sexual, tanto em relação ao aumento da produção de espermatozóides, tanto com o seu efeito energético ajudando até mesmo no tratamento de disfunção erétil. Todos esses alimentos ajudam na libido feminina tanto masculina, principalmente a maca peruana. Deu para perceber que alimentos ricos em vitaminas do complexo B e vitaminas do complexo E, alimentos termogênicos em geral e vasodilatadores são alimentos que ajudam no aumento da libido trabalhando o lado do organismo. Porém existem outros alimentos afrodisíacos que ajudam na libido sem efeitos no organismo trabalhando só a parte psicológica da relação sexual. Alimentos como: Uva, pêssego, maçã, morango, tomate. Elas têm sua relação ao sexo devido sua textura, simbolismo, cor etc. Se bem utilizadas podem tornar um jantar romântico ou criar um clima mais sexy, Para casos mais severos da falta da libido recomendamos o uso de suplementos naturais para a libido. Existem vários tipos no mercado tanto para libido feminina, tanto para libido masculina. Busque sempre produtos com estudos comprovados e permitidos pela ANVISA. Referências Bibliográficas: 1. D. Din, O Migliolo, L. Ratrelli, P. Saturnino, O. Schettino, “Chemical Composition of Lepidium meyenii” in Food Chemistry,49, USA (1994) 2. Fortschr Neurol Psychiatr. 2004 Mar;72(3):121-35.