DÚVIDAS? LIGAMOS AGORA PARA VOCÊ!

Libidol Feminino

5%
desc.

Libidol | Estimulante Sexual Feminino

Libidol | Estimulante Sexual Feminino

Estimulante Sexual Feminino Natural - 30 Cápsulas

  • R$ 169,00 R$179,00
  • 10x de 16,90 sem juros
5 178



INSIRA O CEP PARA CALCULAR PRAZO E FRETE



    Libidol
    O Libidol Feminino é um suplemento vitamínico a base de Niacina que por sua vez tem sua função natural na síntese dos hormônios sexuais femininos.

    Recomendações de uso

    Ingerir uma cápsula ao dia após o jantar.
    O Libidol pode ser ingerido junto a medicamentos de uso contínuo ou eventual sem interferir e sem sofrer interferências.
    Contém 30 cápsulas cada caixa.

    Ingredientes
    Vitamina B3 (Niacina). Composição da cápsula: Antiumectante (dióxido de silício), Maltodextrina, Gelatina e Água purificada. 
    Não contém glúten.

    Não possui contraindicações
    O Libidol não é um remédio e não contém contraindicações, pode ser utilizado por qualquer pessoa e até mesmo por hipertensos e cardíacos, exceto em caso de alergia aos componentes da fórmula. Caso haja alguma reação alérgica, suspender o uso do produto.
    Importante: Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes e portadores de enfermidades.

    Informações nutricionais
    Porção de 01 cápsula (600mg), Vitamina B3 8mg (50% VD*).
    Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteína, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, colesterol, fibra alimentar e sódio. 
    (*) % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor diário não especificado. Sem adição de açúcares.


    Produto dispensado de registro conforme RDC 27/2010

    Escreva um comentário

    Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
    teste

    A libido feminino é a capacidade que as mulheres têm de experimentar a excitação ou orgasmo a qualquer forma de resposta sexual que lhe seja satisfatória. A falta de libido também é conhecida também como frigidez feminina, que é caracterizada principalmente pela ausência dessa motivação nas relações sexuais, ou seja, impotência de sentir desejo sexual.

    A solução da falta de libido se dá pela introdução de um estimulante sexual, o qual este traz grandes benefícios para o dia-a-dia. Sua atuação se dá na glândula suprarrenal, aumentando o nível de hormônios sexuais.

    Causas físicas: doenças que afetam a vagina e clitóris (vulvovaginite), fatores endócrinos (aumento da prolactina no pós-parto e hipotireoidismo), menopausa, alcoolismo, abuso de drogas, uso de alguns medicamentos e doenças como diabetes entre outras;

    Causas psicológicas: depressão, estresse, ansiedade, complexo sexual, vivências sexuais traumáticas e problemas com a relação do casal.

    Qualidade de vida: melhora o desempenho sexual do casal, gerando mais prazer, desejo e aumento da libido.

    Mudança no corpo: mais disposição ao dia-a-dia, eliminando o cansaço físico e mental, consequentemente aumentando a confiança e a autoestima. Ajuda a não deixar evoluir outras doenças, como: vaginismo e leucorréias.

    Para voltar ou melhorar sua vida sexual, opte por estimulantes sexuais naturais sem contraindicações de uso contínuo, além de ter uma atividade física regular juntamente com uma alimentação saudável e uma boa noite de sono. Tenha hábitos saudáveis, evite o estresse do dia-a-dia e consulte seu psicólogo.

    Estimule sua vida e viva com mais prazer!

    Produtos relacionados