DÚVIDAS? LIGAMOS AGORA PARA VOCÊ!

Nicomentol

20%
desc.

Nicomentol Spray e Nicomentol Caps Nicomentol Spray e Nicomentol Caps Nicomentol Spray e Nicomentol Caps Nicomentol Spray e Nicomentol Caps

Nicomentol Spray e Nicomentol Caps

Produto Natural de Combate ao Tabagismo

  • R$ 599,00 R$749,00
  • 10x de 59,90 sem juros
5 178



INSIRA O CEP PARA CALCULAR PRAZO E FRETE



    Nicomentol 
    Nicomentol foi desenvolvido especialmente para fumantes, disponível em kits que contém o Nicomentol Spray e o Nicomentol Caps. O Nicomentol Spray tem a função de atuar naturalmente no paladar dos fumantes, gerando um desconforto em relação ao gosto do cigarro e proporcionando um hálito fresco, já o Caps é um suplemento mineral a base de magnésio. O magnésio auxilia no controle do estresse, da irritabilidade e das alterações de humor, promovendo assim o equilíbrio emocional.

    Recomendações de uso
    Nicomentol Spray: Borrife o Nicomentol Spray três vezes na boca após as principais refeições: café da manhã, almoço e jantar. O ideal é que o Nicomentol Spray seja utilizado após a escovação dos dentes e que aguarde no mínimo trinta minutos sem comer ou beber, desta forma, o produto ficará por mais tempo na boca.
    Nicomentol Caps: Ingerir duas cápsulas do Nicomentol Caps ao dia, uma pela manhã e outra à noite.

    Ingredientes
    Nicomentol Spray: Acqua, Copper Sulfate, Aroma, Sodium Benzoate.
    Nicomentol Caps: Óleo de soja, Bisglicinato de magnésio, Gordura vegetal, Emulsificante Lecitina de soja. Composição da cápsula: Gelatina, Água purificada, Umectante glicerina, Corantes dióxido de titânio, Óxido de ferro preto e vermelho. Colorido artificialmente.

    Alérgicos: Contém soja.

    Não contém glúten.


    Nicomentol Spray – Registrado na ANVISA processo 25351.134518/2016-23
    Nicomentol Caps – Produto dispensado de registro conforme RDC 27/2010 

    Escreva um comentário

    Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
    teste
    Mensal: {{(((quantidade*30)/20)*valor | currency)}}    Anual: {{(((quantidade*365)/20)*valor | currency)}}    Desde o ínicio: {{((((quantidade*365)/20)*valor) *anos | currency)}}   

    O Tabagismo é considerado a prática de fumar qualquer tipo de produtos que contenham tabaco (nicotina, naftalina, formol, acetona, fósforo e mais de 4.700 substâncias tóxicas se encontram nele).

    A principal substância do tabaco é a nicotina, que tem seu efeito a causa da dependência física e comportamental (rotina associada ao uso do tabaco). Essa dependência se dá pelo aumento da dopamina no cérebro, responsável pela sensação de bem-estar.

    Principais doenças causadas pelo tabagismo

    Câncer: crescimento desordenado das células (malignas) que invadem os tecidos e órgãos, podendo ser encontrado nos principais: como pulmão, boca, laringe e estômago;

    Impotência sexual: o uso prolongado do tabaco pode causar o entupimento dos vasos do pênis, evitando sua ereção ou também alterar o sistema valvular fazendo com que o sangue que precisaria ficar no pênis, saia antes do tempo, provocando uma menor ereção;

    Infecções respiratórias: se dá pelo processo inflamatório das vias aéreas, causando uma série de doenças como enfisema pulmonar, bronquite, asma, rinite alérgica entre outras;

    Sistema cardiovascular: a substância ativa do tabaco causa a constrição dos vasos sanguíneos, consequentemente ocorre um aumento do risco da formação de coágulos causando outras doenças.

    Se você parar de fumar agora...

    • Após 20 minutos sua pressão sanguínea e a pulsação voltam ao normal.

    • Após 2 horas não há mais nicotina em seu sangue.

    • Após 8 horas o nível de oxigênio no sangue volta ao normal.

    • Após 2 dias seu olfato já percebe melhor os cheiros e seu paladar já sente melhor os sabores.

    • Após 3 semanas a respiração fica mais fácil e a circulação melhora.

    • De 5 a 10 anos o risco de sofrer infarto será igual ao de uma pessoa que nunca fumou.

    Qualidade de vida: aumento na perspectiva de vida, eleva o índice de oxigênio no sangue, facilitando o fôlego e a respiração, ganhando mais disposição no dia-a-dia.

    Mudanças no corpo: melhora o paladar, olfato, a pele, o hálito, deixa os dentes mais brancos e as unhas perdem o tom amarelado.

    Família: além de proteger sua família contra o fumo passivo, você evita um constrangimento pelo mau cheiro em roupas e cabelos, podendo assim, ter uma melhora na sua vida social com familiares e amigos.

    Existem vários métodos para o combate ao fumo, mas é claro que você não acredita em milagres, ao se tomar a decisão de parar de fumar, um grande passo já foi dado, o da aceitação da mudança. Segue algumas dicas que podem te ajudar a largar o vício do cigarro.

    1. Estabeleça uma data para parar de fumar: faça um trato consigo mesmo que tal dia você não irá acender mais nenhum cigarro, lembrando que você tem que trabalhar seu psicológico para enfrentar as dificuldades que virão pela frente. Confie em si mesmo!

    2. Envolva sua família e amigos: o processo será mais fácil quando sua família e amigos te apoiarem, respeitando os sintomas característicos da abstinência, como irritabilidade, ansiedade, depressão, mal estar físico entre outros.

    3. Diminua a frequência: é recomendado que você reduza gradualmente a cada semana o consumo do tabaco, fazendo com que seu corpo acostume com doses menores das substâncias tóxicas, diminuindo a vontade de fumar e consequentemente, aumentando a sua chance de parar de fumar.

    4. Mude sua rotina: desfaça dos objetos que te remete ao consumo do tabaco. Elimine cinzeiros, isqueiros e descarte os maços de cigarro. Isso lhe ajudará a tirar o foco do vício. Você é capaz!

    5. Saia do sedentarismo: procure realizar atividades físicas, aumentando a resistência ao combate das recaídas. Para evitar o tão temido aumento do peso, o ideal é que se consuma alimentos saudáveis de 3 em 3 horas e beber muita água.

    6. Mude seu foco: no processo de parar de fumar, mesmo não se utilizando do cigarro, seu gosto ainda permanece na boca, podendo aumentar a vontade de fumar. Para evitar que isto ocorra, o ideal é que você mastigue chicletes e balas sem adição de açúcar, tirando o foco do gosto e inibindo a vontade de fumar.

    7. Tratamentos: existem inúmeros métodos que prometem largar o cigarro, sendo que alguns deles têm na composição, pequenas doses de nicotina, estes não são viáveis, pois, não deixam seu corpo livre da substância tóxica. O ideal é você optar por sprays a base de minerais naturais que com o uso contínuo você poderá parar de fumar. Pare de fumar agora e tenha uma vida mais saudável!

    Produtos relacionados