Nicomentol 2 spray + 120 cápsulas Nicomentol 2 spray + 120 cápsulas Nicomentol 2 spray + 120 cápsulas

Nicomentol 2 spray + 120 cápsulas

Spray e Cápsulas Tratamento para Parar de Fumar
  • R$699,00 no cartão em até 10x
  • 10x de 69,90 sem juros
  • R$664,05 no boleto bancário
- +
  • Descrição


Nicomentol

Nicomentol auxilia no processo de parar de fumar, sua fórmula exclusiva a base de Copaíba e Melaleuca reagem com a fumaça do cigarro modificando o gosto habitual e com o passar dos dias seu organismo cria um sentimento de aversão, fazendo com que você deixe de fumar. Diferente de outros tratamentos para parar de fumar Nicomentol não possui nicotina (substância causadora da dependência do cigarro). 

Sabemos que o processo de parar de fumar para muitos fumantes é acompanhado de muito sofrimento em virtude das crises de abstinência do cigarro. Nicomentol Cápsulas é um suplemento vitamínico e mineral que ajuda na desintoxicação do organismo e através do Magnésio Bisglicinato presente em sua fórmula, contribui para o relaxamento e combate a ansiedade. 

Nicomentol Spray: Cada frasco contém 60mL.

Nicomentol Caps: Cada frasco contém 60 Cápsulas.


Ingredientes

Nicomentol Spray: Copaifera Reticulata Balsam Oil, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Menthol, Sucralose, Benzoic Acid, Sodium Benzoate, EDTA, BHT, Sodium Lauryl Sulfate, Polysorbate 80, Glycerin, Alcohol, Aroma, Cl 19140, Cl 42090, Aqua.

Nicomentol Caps: Bisglicinato de magnésio, ácido ascórbico (vitamina C), niacina (vitamina B3), bisglicinato de zinco, pantotenato de cálcio (vitamina B5), riboflavina (vitamina B2), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), cloridrato de tiamina (vitamina B1). Lubrificante (esterearato de magnésio e vegetal), agente de fluidez (dióxido de silicio - INS 551), excipientes (celulose microcristalina e talco). Composição da cápsula: Gelatina, Água purificada e Umectante glicerina.

Não contém glúten.


Recomendações de uso

Nicomentol Spray: Aplicar o Nicomentol três vezes ao dia após as refeições. Após a aplicação, evite escovar os dentes ou beber por no mínimo 45 minutos.

Nicomentol Caps: Ingerir 2 cápsulas ao dia, preferencialmente a noite.


Cuidados de conservação

Este produto deve ser conservado em temperatura ambiente (15º a 30ºC). Proteger da umidade e da exposição ao sol.


Nicomentol Spray – Registro ANVISA processo 25351.612662/2017-11.

Nicomentol Caps – Produto dispensado de registro na ANIVSA conforme a RDC 240/2018.

Avaliações

(50 comentários)

Produtos relacionados

Dicas de Saúde

Tabagismo

O tabagismo mata em torno de 8 milhões de pessoas todos os anos, sendo que destes 7 milhões são fumantes e o restante são fumantes passivos, pessoas que são expostas a fumaça contendo nicotina e outras substâncias, segundo estudos da Organização Mundial da Saúde (OMS). Considerado uma doença crônica, o tabagismo causa dependência química por conta da nicotina presente na sua composição. O tabagismo está presente no grupo de doenças com transtornos mentais e comportamentais em virtude do uso de substância psicoativa. O tabagismo pode ser elencado como a maior causadora de mortes precoces e adoecimentos evitáveis em todo o mundo.
Como parar de fumar

Ao não conseguir parar de fumar, as pessoas imaginam que o fumante é um viciado que não possui força de vontade o suficiente para parar de fumar ou que, por conveniência, não quer parar de fumar. Na realidade, o fumante pode até desejar parar de fumar, mas ele sofre de uma dependência química e os desafios impostos pelo vicio fazem com que o fumante tenha desconfortos psicológicos e físicos trazendo as crises de abstinência. Ao ouvirem de outros fumantes que o processo para parar de fumar é difícil e doloroso, os fumantes que desejam parar de fumar desenvolvem certas dúvidas, por isso muitos desistem de parar de fumar, então a primeira dica para parar de fumar é a definição de uma data para o seu primeiro dia sem o vicio. O primeiro dia sem o fumar não precisa ser regado de sofrimento e angústia, pode ser considerado como a data especial que irá transformar a sua vida.

Benefícios ao parar de fumar

Além de contribuírem para uma melhora significativa na sua saúde, parar de fumar também pode contribuir para a saúde do seu bolso. Mesmo que tenha fumado por décadas, parar de fumar traz inúmeros benefícios para a sua saúde, tais como:

- A redução do risco de morte por infarto do miocárdio pela metade ao deixar de fumar por um ano.

- O fumante passa a ter o mesmo risco de infarto de uma pessoa que nunca fumou após dez anos sem o consumo da nicotina.

- Como dito anteriormente, parar de fumar melhora até a saúde do seu bolso por conta da economia.

- Após vinte minutos sem fumar, a sua pressão sanguínea começa a voltar ao normal.

- Em duas horas sem fumar, a substância causadora da dependência (nicotina) deixa de circular na sua corrente sanguínea.

- O nível de oxigênio no sangue do fumante se torna normal após oito horas sem fumar.

- O pulmão do fumante finalmente começa a funcionar melhor entre doze e vinte e quatro horas após parar de fumar.

- Começa a respirar melhor o fumante que deixa de fumar por três semanas, melhorando também a circulação do sangue.

- Começa a recuperar o olfato e o paladar ao parar de fumar por dois dias.

Como parar de fumar: dicas, benefícios e tratamentos para parar de fumar.

Existem diversas informações que tornam a escolha de um tratamento para parar de fumar mais difícil, apesar de existirem diversos métodos para parar de fumar disponíveis. Algumas dicas para parar de fumar rapidamente:

- Crie uma meta e tenha prazos para parar de fumar, estabelecer uma data para parar de fumar é fundamental para largar o vício.

- Estar envolvido com amigos e familiares é essencial para que o processo ao parar de fumar se torne mais fácil. As pessoas mais próximas vão te apoiar e te ajudar nos momentos em que as crises de abstinência começarem a surgir.

- Trocar o hábito de tomar café por um copo de água ao iniciar o processo de parar de fumar também é importante. Isso vale para outras bebidas estimulantes, tais como: chás, refrigerantes e energéticos.

- Existem itens que remetem ao consumo da droga, o ideal é que elimine os cinzeiros, isqueiros e jogue fora seu estoque de maços.

- Além de te ajudar a vencer as crises de abstinência, praticar atividades físicas podem contribuir para o aumento da sua imunidade e a perda de peso.

- Engane a sua mente ao bater a vontade de fumar, utilizando de balas e chicletes sem adição de açúcar, isso irá tirar a vontade de fumar.

- Recomenda-se que não tome remédios para parar de fumar sem a prescrição médica. Antes mesmo de iniciar o processo de parar de fumar, você precisa de orientação médica para fazer com que a jornada para parar de fumar se torne mais fácil. Existem diversos remédios para parar de fumar que possuem contraindicações e que podem ser prejudiciais para a sua saúde. 

- Outro tratamento para parar de fumar são as pastilhas, no entanto, elas são contraindicadas contraindicações para pessoas cardíacas e vale ressaltar que elas possuem a nicotina que é a substância causadora da dependência química.

- Outra alternativa, são os chicletes de nicotina que seguem as mesmas características das pastilhas para parar de fumar.

- Existem outros tratamentos para parar de fumar que vem se tornando alternativas mais eficazes, além dos remédios para parar de fumar e chicletes de nicotina. Os tratamentos naturais para parar de fumar não possuem contraindicações e se mostram tão eficientes que tem ganhado seu espaço junto as pessoas que querem parar de fumar. Entre esses tratamentos para parar de fumar estão sprays e suplementos vitamínicos e minerais capazes de criar um nojo por fumar e combater os sintomas das crises de abstinência.

Parar de fumar engorda? Veja as dicas de parar de fumar sem engordar

Após estudos realizados recentemente pela Britsh Medical Journal, foi descoberto que o processo para parar de fumar pode levar o fumante a engordar de 4 a 5kg no primeiro ano após parar de fumar, sendo que a maior parte deste peso se acumula nos 3 primeiros meses, período em que a pessoa está mais ansiosa e sofrendo com as crises de abstinência. As dicas para não engordar ao parar de fumar são:

- Evitar o consumo de alimentos gordurosos e com alta quantidade de calorias;

- Ingerir bastante água;

- Substituir o hábito do cafezinho;

- Evitar o consumo de bebidas alcoólicas;

- Praticar um exercício físico;

- Fazer o consumo de suplementos vitamínicos e minerais que podem controlar a ansiedade e as crises de abstinência;

- Evitar ficar próximo de outros fumantes em rodas de bate papo.

- Colocar sempre a sua saúde em primeiro lugar.