Polivitamínico Masculino de A a Z 270 cápsulas Polivitamínico Masculino de A a Z 270 cápsulas

Polivitamínico Masculino de A a Z 270 cápsulas

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Polivitamínico Masculino de A a Z Saúde Garantida

Fonte de vitaminas e minerais indispensáveis para que o homem tenha uma vida saudável. Ingerindo uma cápsula por dia, você garante a dose perfeita de uma série de vitaminas e minerais importantes, que muitas vezes não ingeridos por meio da alimentação e que desempenha as mais diversas funções do seu organismo.

Sua fórmula rica em vitamina C, vitamina E, Cobre, Zinco, entre outros, auxilia no fornecimento de energia, ajuda no sistema imunológico, possui ação antioxidante, diminuindo a ação dos radicais livres que favorecem o envelhecimento precoce. Além de auxiliar no metabolismo e manter os músculos saudáveis.


Ingredientes


Cobre (Sulfato de Cobre Anidro) 900mcg, Cromo (Picolinato de Cromo) 35mcg, Zinco (Sulfato de Zinco Monohidratado) 7mg, Manganês (Sulfato de Manganês Monohidratado) 1,66mg, Magnésio (Fosfato de magnésio dibásico monohidratado) 65,8mg, Vitamina A (Palmitato de Retinol) 600mcg, Vitamina D (Colecalciferol) 5mcg, Vitamina B1 (Nitrato de Tiamina)1,2mg, Vitamina B2 (Riboflavina)1,3mg, Niancina (Vitamina B3/Vitamina PP) 16mg, Ácido Pantotênico (Vitamina B5) 5mg, Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) 1,3mg, Vitamina B12 (Cianocobalamina) 2,4mcg, Vitamina C (Ácido Áscorbico) 45mg, Vitamina E (DL Acetato de Tocoferol) 10mg.

Não contém glúten.

Recomendação de uso

Ingerir 1 cápsula ao dia.

Cuidados de conservação

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Esta embalagem foi selada para sua proteção. Não utilize o produto em caso de violação. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem.

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Dicas de Saúde

O que são vitaminas?

As vitaminas são substancias que o nosso corpo não consegue produzir normalmente e por isso devemos nos atentar para inserir as vitaminas na nossa alimentação. As principais fontes de vitamina são as frutas, verduras e legumes, sendo encontradas também na carne, no leite, nos ovos e nos cereais que as crianças tanto amam. Desempenhando importantes funções em nosso organismo, as vitaminas auxiliam no metabolismo e no desenvolvimento orgânico, contudo, as vitaminas não podem ser consumidas a fim de repor energia e nem para repor células, embora contribuam para todo esse processo.

As vitaminas funcionam como aditivos, são de extrema importância no mecanismo de energia em quantidades pequenas, é importante se atentar a isso. A falta de vitaminas pode causar diversas doenças, como o raquitismo (como consequência da falta de vitaminas, os ossos se tornam fracos), ou até mesmo a doença escorbuto por falta da vitamina C, dois séculos atrás o escorbuto matou tripulações inteiras por marinheiros comerem apenas pães e conservas por vários dias seguidos.

Existe aproximadamente uma dúzia de vitaminas que a ciência conhece, sendo que as principais vitaminas são designadas por letras e podem ser encontradas em diversos alimentos, especialmente de origem vegetal. Mas como dito anteriormente, o nosso organismo não supre a quantidade necessária de vitaminas, com isso, muitas pessoas optam pelo consumo de polivitaminicos.

Recomenda-se a procura por um médico especialista para que ele indique a quantidade individual de vitaminas que o seu corpo necessita.

As principais vitaminas são:

A vitamina A que podemos encontrá-la na cenoura. A vitamina A é uma importante no crescimento, formando dentes e ossos, melhorando o aspecto da pele e do cabelo e protege os aparelhos respiratórios, digestivos e urinários.

As vitaminas do complexo B possuem propriedades semelhantes, formando um belo conjunto. A banana é fonte de vitamina B6, que a partir dos nutrientes, ajuda a formar os glóbulos vermelhos do sangue e anticorpos. Colaborando para o nosso sistema nervoso e nosso sistema digestivo. A vitamina B12 é importante para a formação de material genético nas células, sendo encontrada apenas em alimentos de origem animal.

A vitamina C pode ser encontrada no tomate, no limão e em outros alimentos. È recomendado o consumo cru desses alimentos. A vitamina C aumenta a absorção de ferro, ajuda no sistema imunológico e aumenta a cicatrização. Preservando nossos dentes, nossos ossos, gengivas e vasos sanguíneos.

A vitamina D pode ser encontrada em alimentos de origem animal, mas que precisa do sol para se tornar vitamina D. Sendo fundamental para o fortalecimento dos nossos ossos e dentes, ajudando também na coagulação sanguínea.